Ritualize

Atualizado: 6 de set.

14 de junho de 2022 recebemos a energia da Lua Cheia. Purnima Tithi acontece sempre que a Terra está posicionada entre Sol e a Lua . Neste momento nossa atividade mental e sentido se identificam. Momento em que refletimos por chegarmos ao meio do ano, e se estamos cansados ou felizes com as metas estabelecidas lá atrás, inicio do ano.






Há momentos em que ficamos confusos, com flutuações mentais, e acabamos nos sentido desanimados e vulneráveis, nestes momentos corremos os riscos de sermos negligentes com nossos propósitos.

Nossa tarefa é não ignorar a dor, nem nossas sombras, e entender que situações internas complexas sempre desencadeiam transformações e processos de reestruturação maiores.

Abraçar com amor este caminho e manter se firme durante este período, devolvendo a alma ao coração.

Para que esta jornada seja leve e potente traga uma intenção definida nestes dias. Comece com mantras

" Eu amo a vida e amo minha caminhada" " Creio que universo se manifesta em mim " " Eu me permito amar e ser amada".

Não há necessidade de se cobrar por momentos de fraqueza, nem achar que esta sendo improdutivo, lembre -se que o processo de crescimento de um flor é silencioso.

Não tenha medo de admitir que você não consegue passar por isso sozinho, deixe claro as pessoas ao redor que você esta vivendo seu processo.

Busque atividades como leitura, yoga, ouvir uma música ou conversar com pessoas que estão em sintonia com estas conexões.

Manter um diário de emoções e acompanhar os tipos de sentimentos que te dominam pode ser útil nesse processo.

Lembre- se que você veio a este mundo para viver e aproveitar a vida, a centelha da Luz Divina habita em você, filho amado da Mãe Terra. Ama portanto a si mesmo na totalidade caminhe pela luz e sombra e e encontrará sua totalidade.



15 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Recomeçar